Distribuição de Atributos
Os Atributos são pontos adquiridos após avançar de nível, eles podem ser utilizados para você montar a "build" do seu Personagem. Cada Classe tem uma forma diferente de de distribuição de Atributos, nesse artigo iremos mostrar para que serve cada Status onde os atributos são distribuídos.
Os Atributos são pontos adquiridos após avançar de nível, eles podem ser utilizados para você montar a "build" do seu Personagem. Cada Classe tem uma forma diferente de de distribuição de Atributos, nesse artigo iremos mostrar para que serve cada Status onde os atributos são distribuídos.
HP: HitPoints ou na tradução livre, sua Saúde. Equipamentos aumentam seu HP porém também é importante distribuir seus atributos nesse Status, caso queira um personagem contendo muitos pontos vitais.
MP: Mana, a mana é essencial para qualquer classe que queira usar bastante as suas habilidades! Feiticeiros e Divinadores são os mais necessitados de Mana, classes como Combatentes, Lançadores e Executores, além de distribuir aqui, podem optar apenas pelo aumento de mana dado por equipamentos, podendo distribuir mais atributos em outros status.
AtqM: Ataque Mágico é o dano que suas magias causam nas criaturas. Isso serve para todas as Classes! Depende de como você quer causar dano e como acha que será mais eficaz, combatentes, executores e Lançadores podem optar em distribuir entre Ataque de Arma e Ataque Mágico reservando entre os dois status.
AtqA: Ataque Arma é o dano que a sua arma irá causar na criatura, isso inclui todas as armas! Porém, Feiticeiros e Divinadores podem optar em distribuir entre Ataque Arma e Ataque Mágico reservando entre os dois status.
Def: Talvez o Status mais importante para todas as Classes, ele é necessário para o seu personagem receber menos Danos de Ataque Arma, somando com sua Defesa Mágica e a Defesa recebida por seu equipamento.
DefM: Talvez o Status mais importante para todas as Classes, ele é necessário para o seu personagem receber menos Danos de Ataque Mágico, somando com sua Defesa e a Defesa recebida por seu equipamento.
Crit/Sorte: Sorte/Critico é o status que se refere a basicamente chances. Chance de causar mais dano se uma Habilidade usada se basear na sorte, Chance de causar um Ataque Critico.
Agi: Agilidade é importante apenas para classes como Lançadores e Executores, algumas habilidades utilizam o valor da sua Agilidade para causar mais dano, somando com seus outros atributos como Sorte e Ataque Arma.
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Att Isra
Minha build é full dano/defesa
ResponderExcluirTankezera você
ExcluirJá prefiro full dano/critical
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